quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Fonte: http://blogexamedeordem.blogspot.com/
Postado por Maurício Gieseler de Assis
Mais um capítulo nessa novela...
Divulgação foi antecipada após entrar no ar por engano, segundo Cespe.
(...)
Segundo o Cespe/UnB, o arquivo com os padrões de resposta da prova de direito de trabalho foi colocado no site na quarta-feira (11), por causa de uma confusão de datas, e retirado do ar em seguida. Diante disso, o Cespe decidiu antecipar o prazo e divulgar todos os padrões de resposta nesta quinta.
Fonte: G1
Por essa ninguém esperava! A divulgação foi antecipada por engano?
Eu escrevi um longo comentário sobre isso, mas resolvi apagar. Não me sinto seguro em afirmar mais nada porque não existe segurança sobre o dia de amanhã.
Mais cedo afirmei categoricamente a falsidade do "espelho" que mais cedo circulou pela web (Sobre um espelho da prova de trabalho que circulou por aí ) pois nunca na minha cabeça eu imaginaria que o Cespe cometeria tal equívoco.
Como vocês viram, eu me enganei: o Cespe errou em um momento delicadíssimo da prova, quando esta vinha sendo duramente criticada. Pior impossível.
Esse Exame de Ordem vai entrar para a história como um verdadeiro massacre contra os bacharéis. Tenho visto mensagens e recebi e-mails de pessoas absolutamente arrasadas com tudo isso. O estresse emocional face a tantos erros, dúvidas e incertezas é visceral. É o Exame mais tenso que já acompanhei. Precisava ser assim?
Lamentável.
Conforme o último comunicado da OAB (postado dia 19/11) existe a possibilidade dos aprovados serem prejudicados?
ResponderExcluir